Política de trocas e devoluções

1- Devolução por arrependimento: 

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Produtos personalizados ou sob medida não podem ser devolvidos, salvo em caso de defeito. 

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original apresentado junto com a nota fiscal.  

Todos os acessórios e manuais devem ser enviados junto com o produto. 

Após a análise do produto pela nossa equipe, estando em perfeito estado de conservação, o valor será integralmente reembolsado.  

2- Produto com defeito: 

O cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a assistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nosso time está pronto para oferecer a melhor solução para você, seja por meio de reparo, substituição ou outra medida mais adequada.

3- Itens personalizados: 

Não realizamos trocas ou devoluções de itens personalizados. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto aplica-se apenas a compras online de produtos não personalizados. Como itens personalizados são feitos sob medida para cada cliente, essa regra não se aplica.

4- Troca de produtos: 

Para realizar a troca por outro produto ou modelo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail
contato@mscarimbos.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento.  Produtos personalizados não podem ser trocados.  

O produto a ser enviado deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original apresentado junto com a nota fiscal.  

O frete é por conta do comprador.  

5- Procedimentos para solicitação: 

  1. Envie um e-mail para contato@mscarimbos.com.br com o número do pedido, descrição do problema e fotos do produto (se necessário). 
  1. Aguarde nossa resposta com instruções detalhadas sobre o envio. 

Scroll To Top
Fechar
Fechar
Fechar

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Voltar