1- Devolução por arrependimento:
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Produtos personalizados ou sob medida não podem ser devolvidos, salvo em caso de defeito.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original apresentado junto com a nota fiscal.
Todos os acessórios e manuais devem ser enviados junto com o produto.
Após a análise do produto pela nossa equipe, estando em perfeito estado de conservação, o valor será integralmente reembolsado.
2- Produto com defeito:
O cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a assistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nosso time está pronto para oferecer a melhor solução para você, seja por meio de reparo, substituição ou outra medida mais adequada.
3- Itens personalizados:
Não realizamos trocas ou devoluções de itens personalizados. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto aplica-se apenas a compras online de produtos não personalizados. Como itens personalizados são feitos sob medida para cada cliente, essa regra não se aplica.
4- Troca de produtos:
Para realizar a troca por outro produto ou modelo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail
contato@mscarimbos.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Produtos personalizados não podem ser trocados.
O produto a ser enviado deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original apresentado junto com a nota fiscal.
O frete é por conta do comprador.
5- Procedimentos para solicitação:
- Envie um e-mail para contato@mscarimbos.com.br com o número do pedido, descrição do problema e fotos do produto (se necessário).
- Aguarde nossa resposta com instruções detalhadas sobre o envio.